Salve rapaziada. Tudo numa boa?

Bom, estivemos conversando com um amiga , e ela nos disse sobre alimentos que nós homens devemos evitar.

gordura_trans

Confesso que fiquei meio assustado com as ideias, mas fui buscar mais informações e achei muito importante compartilhar com todos.

Bora la.

1 – Carne vermelha

carne-vermelha

Eu fiquei sem ter o que falar quando encontrei essa informação. Só penso em churrasco, e agora? Cara, de acordo com instituto do câncer nos Estados Unidos, 12% dos homens que consomem grande quantidade de carne são mais propensos a desenvolver câncer de próstata que os que consomem menos. (Ai meu churrasquinho

pf22-630x552

)

2 – Batatas não-orgânicas

batata2borg25c325a2nica

Batatas que não são orgânicas absorvem vários componentes presentes nos agrotóxicos como herbicidas e pesticidas. Esses elementos contribuem para o desenvolvimento do câncer de próstata. A única saída é consumir alimentos 100% orgânicos.
3 – Semente de linhaça.

20131219_133048_linhaca-dourada

Linhaça é conhecido por altas taxas de omega 3. Porem ele é rico em “Lingans”, composto esse que imita o estrogênio no corpo. Esses “Lingans” são um dos estrogênios mais fortes de forma naturais do mundo. De forma clara: Mais estrogênio, menos testosterona.

4 – Cerveja

sociedade_da_cerveja_-_reproducao

Vamos direto ao ponto. Cerveja contem lúpulo, que é uma planta com altas taxas de estrogênio, e como disse antes, mais estrogênio, menos testosterona. Alem de conter álcool, que também reduz as taxas de testosterona.

5 – Soja

soja

Soja contém muito, muito mesmo isoflavonas, que também são compostos estrogênicos. Existem vários estudos mostrando que a soja diminui a testosterona em animais e humanos.

Por via das duvidas seria bom evitar neh?

Como disse, nossa amiga também tem mais alguns alimentos que devemos evitar, e estão no site dela clique aqui para continuar lendo a matéria.

Obrigado!

Até mais um Papo de Barba.

Anúncios